Publicado por: estrelasnaparede | Agosto 20, 2007

Olá!

Sim!  Tenho um Blogue! Meu e só meu!

Em entrevista ao ser Curioso que vive dentro de mim disse:

Ser Curioso (SC) – Porque criaste este Blogue?

Eu Respondona (ER) -Principalmente para escrever e escrever sobre tudo e mais alguma coisa que me passe pela cabeça.

SC -Só isso? 

ER – Não, também devo incluir coisas engraçadas, tais como notícias, curiosidades, vídeos… O normal e giro.

SC- E vais deixar o Fotolog?

ER- Secalhar!

Aqueles cumprimentos!

Deixe uma Resposta

Categorias

