Publicado por: estrelasnaparede | Agosto 20, 2007

Intro

Estou de férias! Sim, estou de férias! Com dois exames em Setembro mas já lá vamos!
Tenho tido umas grandes férias! E quero partilhar algumas coisas e momentos… Para já e como tenho mesmo que sair, conto-vos só onde estive e onde fui feliz, como diz o outro, aquele, que diz tudo:

. S.Pedro de Moel
. Figueira da Foz
. Grândola
. São Torpes
. Costa Vicentina
. Porto (claro está)

Milfontes

Em breve volto, para contar algumas coisas! Não muitas porque o que se vive é o que nos faz feliz!


Responses

  1. Já paravas uns dias em Aveiro tb, aquele bjinho ontem soube-me a pouco e ainda falta munto pra Setembro!

    Quero mais posts! Sim, sim, sim!*


Deixe uma Resposta

Categorias

