Publicado por: estrelasnaparede | Agosto 23, 2007

Poerto

:)

 Descobri que no Porto, existe um espaço de Internet pública para os seus cidadãos. é só registar e depois cada cidadão tem direito a uma hora por dia de Internet. A Net até é rápida! Mas não é nada segura, tendo em conta que encontrei uma conta de msn aqui ligada (LOL).

Tenho estado a estudar e a saborear a minha cidade. Anteontem fui ver a exposição “Dali no Porto”, adorei! Mas desenganem-se não vão ver nenhum quadro, daqueles que aparecem nos livros… Vão ver sim, obras diferentes, litografias, gravuras e esculturas de Dali. Um génio! Gostei especialmente das Aguarelas e desenhos dos fascículos da Bíblia :)
Visitem! Preço para estudante é 2 euros! Baratinho!

Sexta e sábado: ritual rock e para a semana umas patuscadas com a família!

Beijo!

Responses

  1. Gosto mundo do Porto, e ainda estou à espera de uma visita guiada feita pela Cogumela Madrinha! =)*

  2. vais ao Ritual Rock, sua porca? :p também queroooo eheheh
    eu e as minhas amigas de cá (uma delas estuda no Porto) também queremos ir ver a exposição.. mas ainda não se proporcionou.. acho que está até Novembro, por isso também não há grande stress..
    bom estudo e boas passeatas :p *


Deixe uma Resposta

Categorias

