Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 12, 2007

dormir

Tenho sono. Tenho sono. Tenho sono.

Sinto a cabeça a flutuar, sinto uma bolha dentro dela, sinto um desejo enorme de enfiar a cara na almofada fofa de frolha cor-de-rosa. Tenho uma vontade inexplicável de mergulhar nos lençois e num sono profundo durante horas e horas… Dias a fio secalhar… Tenho uma vontade ainda maior de te ter a dormir ao pé de mim, de sonharmos os dois e acordarmos para outro sonho novamente bom.

Tenho sono. Tenho sono. Tenho sono.

Tenho tantas coisas para fazer que não posso dormir… Tenho um dia para abraçar, coisas a fazer. Tenho sono e tenho uma bolha dentro da minha cabeça que diz “encosta-te um bocadinho só”. Tenho tanto sono que quando me deito, tenho pesadelos. Tenho vontade de dormir… De Dormir e de sonhar. Sonhar contigo, com sol, com sorrisos e com coisas boas. Tenho sono e tenho medo de gostar tanto de adormecer e dormir e esquecer o resto, esquecer o sol, os pés na relva, os pés assentes no chão…

Queria dormir mas não posso, quando puder deixas-me sonhar? Deixas-me sentir a almofada?

Eu sei que deixas…

Mas acorda-me quando acordares para sonharmos outra vez…

Responses

  1. Encosta a tua cabeça no meu colo, estica bem os dedos dos pés e deixa-te dormir! Eu faço-te festinhas no cabelo* =)

  2. :D
    fofa. tu; fofo.texto; e fofos (vocezes:P)
    BJ:D

    va ag dorme e sonha mt q eu deixo ihihi


Deixe uma Resposta

Categorias

