Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 14, 2007

Heat de Verão

Definitivamente a minha banda sonora das férias!

Heat de Verão

Eu quero ser eternamente moderno
Eu quero ser modernamente terno e eterno
Eu quero ter sempre o teu calor no máximo
Quarenta graus à sombra, menos seria péssimo

Sempre, sempre que é Verão os suores
Vão do frio ao quente e ao gelado de amores
Lambe o sal e o meu creme solar
Morde o meu ombro ou o menu do jantar

O iceberg cai da base também
Se formos ao fundo diz-me só se estás bem

O sol a pique e a dizer-lhe que fique
O sol a pôr-se onde o amor se parece
A lua a brilhar, só se foi de te amar
O sol a nascer só se foi… de te… reconhecer

Eu quero ter o teu ar condicionado
Vou respirar em pleno o nosso amor sussurrado
Se adoecermos assim não é grave
Se eu quisesse ir para casa tinha trazido a chave

Há-de haver uma “roulote” ainda aberta
Só negoceio um beijo, o segundo é oferta
Eu quero é ser eternamente moderno
Eu quero é ser modernamente terno e eterno

O iceberg a nossos pés afundou
Se viermos à tona diz-me só quem eu sou

O sol a pique e a dizer-lhe que fique
O sol a pôr-se onde o amor se parece
A lua a brilhar, só se foi de te amar
O sol a nascer só se foi… de te… reconhecer

Música: Gomo

Letra: Sérgio Godinho


Responses

  1. a letra so podia ser desse man n é :D

    ihihihi :P

    bons gostos xocolata :>

    beiju

  2. Ainda bem que gostaste ;)
    PG


Deixe uma Resposta

Categorias

