Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 17, 2007

regresso às aulas

Olé!

Voltei quase definitivamente a Aveiro. Tenho imensas coisas para arrumar, imensos papeis dos semestres passados, amontoados, em gavetas, desordenados, fruto da fúria pós-exame, pós-projecto em que qualquer papel que lembre tais coisas me provoca raiva fora atirado para uma gaveta qualquer.

Adoro arrumar e organizar coisas no inicio do ano, limpa-me a alma e não há nada melhor para começar o ano do que uma boa organização e limpeza. A minha professora de psicologia dizia que melhor que ioga, massagens, ou outra coisa qualquer, arrumar gavetas era topo para arrumar a cabeça. Por isso vim de propósito mais cedo para Aveiro, e também porque espero ansiosamente pela nota de um exame, para dar nova cara a este quarto. Quem sabe mude as coisas de sítio ou compre coisas novas. Quem sabe!

 

Já andam por ai os caloirinhos, a faina já está no activo e eu já tenho um caderno novo para estrear! Com mestrado à porta, ainda não temos todas as informações sobre os docentes e as novas disciplinas mas tudo bem! Calma! Tuga é Tuga e até quinta saberemos tudo!

 

A senhora ministra da Educação disse hoje na SIC que duas escolas fechadas e em protesto pelos pais, em 10mil escolas era extremamente bom…

Gosto imenso dela…Vive num mundo só dela… :) aiiiii!

 

Vou ver o regresso às aulas dos morangos com açúcar, não é inicio do ano lectivo se não virmos este episódio!


Deixe uma Resposta

Categorias

