Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 18, 2007

Coisas que Odeio

Aposto que vão achar um post muito pouco católico, mas estou mesmo com vontade de falar sobre coisas que não gosto, sem stress e sem rodeios. Convém dizer que posso retomar este post e actualizá-lo conforme a memória me ajudar, mas para já cá vai.

mentiras
beterraba
não conseguir controlar os nervos
Linkin Park
pessoas que numa esplanada falam para toda a gente ouvir que vão comprar um “carrinho”
rodeios
desculpas esfarrapadas
esquecer-me de aniversários
dores nas costas
não me encararem
inveja estúpida
pessoas que vivem em mundos paralelos
dar um sentimento bom e receber um desgosto mau em troca
comentários anónimos no fotolog/blog
o canal de música francês
falta de inspiração
Pit Bulls
ficar maldisposta depois de comer uma coisa que adoro como batatas fritas com queijo :X
chegar à barra preparada para a praia e estar nevoeiro
chegar atrasada
Jornal da Noite da TVI
perder coisas
ter calor mal saia de casa
snobs
pessoas que se fazem de vítimas
saber que na minha cidade existem centenas de sem abrigos
acordar e não conseguir voltar a dormir
videoclips de hip-hop
quando me perguntam “Quando é que te casas?”
a DGV e todos os que lucram nela
pessoas que gozam com a fé dos outros
discussões acesas de futebol
pessoas como a Carolina Salgado que escrevem livros porque sim
ter dores de barriga
querer estar contigo e não dar mesmo :(
pessoas que sentem pena dos outros por tudo e por nada
incompreensão
a minha desorganização
algum tipo de jornalismo
criancices
a música da Fergie

o Professor de IG


Responses

  1. E o prof de IG, não odeias? :P

  2. […] já tinha feito isto no fotolog, e já tinha feito uma lista contrária aqui. é uma lista muito amelie poulain. é uma lista boa. que me faz sorrir. barulho do mar nas pedras, […]


Deixe uma Resposta

Categorias

