Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 24, 2007

O dia depois do dia do meu aniversário

Olá!

Pensavam que o vosso dia de aniversário é que era surreal desenganem-se! O dia depois esse sim, esse é que é surrealissímo!Antes de mais obrigada a todos que me tornaram o dia de anos super especial! Mas o dia seguinte oh oh!
Primeiro nesse dia tinha marcado um jantar para tentar juntar ao máximo os meus amigos do Básico e Secundário e faltavam apenas duas pessoas que ou iriam depois ou então não iam. Eram 11 da manhã, cortava o cheveux e arranjava as unhas (MAN! Sou Meme Fash pah!) e o meu simpático amigo Rodas diziam-me que na página de matricula do PACO (portal académico On-line) não me aparecia a cadeira em atraso, a terrível cadeira em atraso!
Pensei para  os meus simpáticos botões ” A professora Lídia podia-me ir buscar uns créditos a E.B. era tão bom!!!”. Passado um bocado, a Lissa diz “também não tenho IG para assinalar.” Ora, comecei a pensar seriamente nos créditos de E.B. e lá foi a rapariga para a “Fila da Directora de Curso” onde mais uns tantos alunos estavam devido a problemas com a matrícula. E eu no Porto no Cabeleireiro, sem me deixarem mexer no telemóvel por causa das unhas, bahhhhhhh!

Almocei com os meus avós calmamente, estava a saborear uma fatia de melancia fresquinha que tanto gosto e ligam-me a dizer “Olha afinal vou ao teu jantar! Ainda dá para ir? Olha posso combinar com as meninas boleia?” não estava a espera que um corte se transformasse numa presença quase certa, fiquei sem palavras, gosto que me façam isto, exactamente porque odeio cortes!

Entretanto liga-me a Buh, a falar sobre a complicação das matriculas.

Entretanto liga a Lissa a dizer que temos IG feito :D:D:D:D:D Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sinceramente, uma da melhores prendinhas que tive, sinceramente ainda não percebi o que é que a professora fez, sinceramente foi injusto para algumas pessoas que tiveram que fazer a cadeira “normalmente” mas não tenho problema nenhum em dizer que me sinto cheia de sorte e feliz! Do mal o menos, temos todos IG feito. Eu ainda não percebi muito bem porquê nem a legalidade da coisa mas fico imensamente feliz!

Liguei à minha mãe 3 vezes ;D Liguei a toda a gente na realidade, queria era dizer que estava felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Entretanto fui dar aquela voltinha boa pelas lojas e admirem-se, comprei uma camisola S :O Quando uso M e às vezes L. Sim! Já não acreditava mais na minha sorte , estava cheia dela !

No entanto a sorte não chegou para ganhar o Euromilhões em sociedade… Os números sairam todos ao lado… enfim! Não se pode ter tudo, não se pode ter a sorte toda, mas um bocadinho chega para ficarmos felizes!

Tive um jantar de amigos muito bom, já não estava com algumas pessoas à algum tempo, outras à menos de um dia ou uma semana, mas soube muito bem reencontrar toda a gente, abraçar as minhas meninas, falar da Universidade e das Bebedeiras, das pessoas, de tudo… E relembrar aqueles momentos fantásticos nas aulas… E pensar que alguns deles me conhecem à uns belos 12 anos e pensar sim que ainda cá estão, encostados para dar a mão e o pé é algo muito bom.

Tive um dia excelente! Digamos que me senti uma menina feliz! Muitooooooooooooooooo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: