Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 24, 2007

O dia depois do dia do meu aniversário

Olá!

Pensavam que o vosso dia de aniversário é que era surreal desenganem-se! O dia depois esse sim, esse é que é surrealissímo!Antes de mais obrigada a todos que me tornaram o dia de anos super especial! Mas o dia seguinte oh oh!
Primeiro nesse dia tinha marcado um jantar para tentar juntar ao máximo os meus amigos do Básico e Secundário e faltavam apenas duas pessoas que ou iriam depois ou então não iam. Eram 11 da manhã, cortava o cheveux e arranjava as unhas (MAN! Sou Meme Fash pah!) e o meu simpático amigo Rodas diziam-me que na página de matricula do PACO (portal académico On-line) não me aparecia a cadeira em atraso, a terrível cadeira em atraso!
Pensei para  os meus simpáticos botões ” A professora Lídia podia-me ir buscar uns créditos a E.B. era tão bom!!!”. Passado um bocado, a Lissa diz “também não tenho IG para assinalar.” Ora, comecei a pensar seriamente nos créditos de E.B. e lá foi a rapariga para a “Fila da Directora de Curso” onde mais uns tantos alunos estavam devido a problemas com a matrícula. E eu no Porto no Cabeleireiro, sem me deixarem mexer no telemóvel por causa das unhas, bahhhhhhh!

Almocei com os meus avós calmamente, estava a saborear uma fatia de melancia fresquinha que tanto gosto e ligam-me a dizer “Olha afinal vou ao teu jantar! Ainda dá para ir? Olha posso combinar com as meninas boleia?” não estava a espera que um corte se transformasse numa presença quase certa, fiquei sem palavras, gosto que me façam isto, exactamente porque odeio cortes!

Entretanto liga-me a Buh, a falar sobre a complicação das matriculas.

Entretanto liga a Lissa a dizer que temos IG feito :D:D:D:D:D Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sinceramente, uma da melhores prendinhas que tive, sinceramente ainda não percebi o que é que a professora fez, sinceramente foi injusto para algumas pessoas que tiveram que fazer a cadeira “normalmente” mas não tenho problema nenhum em dizer que me sinto cheia de sorte e feliz! Do mal o menos, temos todos IG feito. Eu ainda não percebi muito bem porquê nem a legalidade da coisa mas fico imensamente feliz!

Liguei à minha mãe 3 vezes ;D Liguei a toda a gente na realidade, queria era dizer que estava felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Entretanto fui dar aquela voltinha boa pelas lojas e admirem-se, comprei uma camisola S :O Quando uso M e às vezes L. Sim! Já não acreditava mais na minha sorte , estava cheia dela !

No entanto a sorte não chegou para ganhar o Euromilhões em sociedade… Os números sairam todos ao lado… enfim! Não se pode ter tudo, não se pode ter a sorte toda, mas um bocadinho chega para ficarmos felizes!

Tive um jantar de amigos muito bom, já não estava com algumas pessoas à algum tempo, outras à menos de um dia ou uma semana, mas soube muito bem reencontrar toda a gente, abraçar as minhas meninas, falar da Universidade e das Bebedeiras, das pessoas, de tudo… E relembrar aqueles momentos fantásticos nas aulas… E pensar que alguns deles me conhecem à uns belos 12 anos e pensar sim que ainda cá estão, encostados para dar a mão e o pé é algo muito bom.

Tive um dia excelente! Digamos que me senti uma menina feliz! Muitooooooooooooooooo!


Deixe uma Resposta

Categorias

