Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 8, 2007

dieta [dia 1]

Estou oficialmente de dieta :X

Comecei hoje às 0 horas a dieta magnifica que têm como principal objectivo perder peso e modificar o metabolismo. Ora porque é que faço a dieta perguntam vocês, faço porque tenho plena consciência que tenho uns quilinhos a mais que se instalaram à alguns anos especialmente na zona da barriguinha e das coxas, Mas pronto! A dieta dura 13 dias, tem menus diferentes todos dos dias da semana e repete-se na segunda semana.

Hoje o menu foi, ao  Pequeno-almoço : Chá; Almoço : 1 ovo e espinafres (toda a quantidade que desejava) e o Jantar, vai ser bife de frango grelhado.

Ora, para já está tudo a correr normal, digamos que não desmaiei, nem me senti verdadeiramente mal. Tive algumas tonturas e uma ligeira dor de cabeça, vou bebendo chá e estou a tentar fazer o menos esforço possível.

Quem corre por gosto não cansa, sinto que preciso de um corte radical, contudo sei que estou à vontade para fazer a dieta dado que não tenho problemas graves de saúde como tensões baixas ou altas, colesterol elevado, tenho sim, peso quase, quase a chegar ao peso acima da média.

Estou ansiosa pela hora do Jantar.

Fominha… aiii…


Deixe uma Resposta

Categorias

