Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 9, 2007

dieta [dia 2 parte 1]

São 13:28. Estou no DeCA com as minhas companheiras de grupo de Conteúdos AV para novos Media. A barriga já dá horas, mas bebe-se um chazinho para enganar o estômago e o cérebro.
Passei bem a noite, não tinha sono mas consegui ter uma boa noite e não acordei maldisposta nem com tonturas, acordei bem, arrumei o quarto e lá fui tomar o belo do pequeno-almoço: Bife de peru!

Pois é! Bifinho de peru ao pequeno-almoço! Acho que quando digo à maioria das pessoas elas ficam “Quê?” mas pensem bem… Não comemos nós um cachorro cheio de molhos nas noitadas das discotecas e nas noitadas do Enterro? Simples, para mim que ontem comi pouco, o Bife foi a melhor maneira de começar o dia.

Tenho dito!

Contudo, não pensem que está a ser fácil, é complicado resistir numa casa que têm mais 3 pessoas a comer comida normal, onde há cereais e comidinha boa, pão, mesmo peixe era capaz de comer. Afirmo perante a comunidade cibernauta que eu era capaz de comer Fanecas fritas neste preciso momento.

E lamberia o prato!

Tenho que levar tudo isto com humor, são 12 dias, faltam 12 dias, passam num instante e espero que  faca algum efeito. Ontem pesei-me 67 kg e 28 de IMC. Quase na Obesidade. E fiquei um pouco preocupada. Não que não saiba como sou, nem como é o meu organismo mas porque pensava que estaria um bocadinho melhor.

Acho que apesar de ter já feito algumas dietas, esta requer um grande sacrifício e uma grande força de vontade, porque se come pouco e não se come coisas aparentemente típicas de dieta. As 3 refeições podem ser complicadas para mim que estou habituada a comer muito e a comer quando tenho fome. Normalmente costumo até deixar o lanche e assim para trás, mas mesmo assim compensava em cada refeição. Agora não! É dieta à séria. Dieta de não comer… aiii o que eu dava por uma fanequinha… LOL

[Vou continuar a reflectir sobre a dieta no blog. Apesar de ser cansativo para alguns ajuda-me a mim a ver como está a correr. Hoje conto por umas fotos minhas de cara e de corpo (vestida claro) para (deus queira!) se verem as diferenças. Gostava de publicar alguns vídeos marados sobre as horas da refeição mas isso já é demasiado.]

Deixe uma Resposta

Categorias

