Ultrapassado o drama de comer bifes ao pequeno-almoço, começo a notar uma ligeira perda de apetite, derivada de (acho eu) de saber que o que tenho que comer não é uma coisa magnifica como Bacalhau com Natas ou Lasanha. Neste momento escrevo com o prato no colo e ainda me falta para acabar, e já me sinto satisfeita e por mim não comia mais. Podia comer todo o tomate cru que quisesse mas sinceramente não me apetece… Incrível!
Ontem fui-me pesar novamente a uma balança diferente, menos meio quilo. :) mas pode ser apenas uma mudança de balança.
Hoje vou ao ginásio e estou um bocado preocupada, vou mudar de treino, progredir, mas estou preocupada porque possivelmente será mais intensivo e não queria ter um “treco” a meio do treino. Vou comer meia maça antes de ir, acho que assim me aguento.
Tenho-me mantido ocupada com trabalhos, daí que não consigo pensar muito em comida nem em fome. Acho que o primeiro dia é o pior. Para já e apesar de às vezes pensar que vou ter uma “recaida” e atacar um pão na cozinha (neste momento veio-me à cabeça a imagem minha e de um pão numa luta à la Kill Bill) mas depois bebo água e passa.
Está quase, já passaram quase 3 dias.
Estás a ficar ligeiramente maluquinha, isso sim!
By: violetazinha on Outubro 10, 2007
at 11:35 pm