Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 17, 2007

I (L) New York

Hoje no Ginásio, na passadeira, a meio dos meus 20 minutos a passo rápido, no meu leitor de mp3 começou a música “I love New York” da Madonna.
Dei comigo a pensar, na vontade enorme, da distância de Aveiro até  ao Empire State Building, que tenho de visitar a cidade das cidades, o sonho americano, a big apple, tudo. Fiquei a pensar no dinheiro da viagem, nos planos, no tempo da viagem, nas preocupações com ataques terroristas, na minha mãe no aeroporto, no meu avô a dizer que eu sou tolinha que mais valia ficar em casa, nas vezes que vou ver novamente o “Sexo e a Cidade”, nas pesquisas, nos apontamentos, nas moradas das lojas, nos souvenirs, nas fotografias, nos vídeos, em tudo! Fiquei com mais vontade de ir.  Fiquei completamente sorridente, quando me lembrei que seria óptimo ir no Outono, para ver o Central Park em tons dourados, fiquei a pensar que se fosse no Inverno, ia sentir a magia do Natal que sempre vi no “Sozinho em Casa”.  Fiquei com medo de estar a sonhar alto, de nunca conseguir lá ir, de nunca colocar o olho numa montra do Manolo Blahnik, de nunca beber um café no starbucks, de nunca ver um arranha-céus… Mas também pensei que os sonhos começam assim, de querer e quase sem poder, irmos atrás deles. E eu na minha humilde condição, apesar de não chover dinheiro para estes lados, vou começar a lutar pelo meu sonho.

Primeira etapa: Ir a agências de viagens! Convém saber quanto custa realmente! Porque estar a pensar “Ai não tenho dinheiro…” não é bom para um sonho, o sonho deprime-se e depois morre… Por isso quando tiver tempinho, vou a agências de viagens!

“One small step for the man!”

Kiss kiss!


Responses

  1. … um grande passo para a cogumela =) luta por eles, sim. quando eles se concretizam é tão bom!*

  2. Leva as grilas na mala!*

  3. Olha já um formador que tive dizia às vezes: “New York?! É ali em frente, são meus vizinhos. Basta ir ali até à Barra, olhar para a frente e ali está!”
    :)
    Pensemos assim e tudo fica mais perto!

  4. vai mulher :D pq eu ja fui e kero la ir otra vez ;D tb penso assim cmo tu. esse sonho descirto assim..assim..tao…. :)~~ lol

    mega bj p si

  5. I don’t understand why so many women go crazy for Manolos.


Deixe uma Resposta

Categorias

