Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 23, 2007

a z a r

Odeio sentir azar, sentir-me azarada, odeio sentir que está tudo a correr menos bem. Odeio pensar que tudo me avaria e que parece sina. Odeio pensar em mezinhas, em bruxinhas, em mau olhado, em inveja nessas coisas. Mas que estou cheia de azar estou. Vendo baratinho ou despacho para “todo o país e ilhas”.
Quero encostar a cabeça na almofada e não pensar nas mil coisas para fazer… Entre as quais formatar um pc, gravar as coisas, encontrar um artigo para a dissertação, encontrar campanhas publicitárias, encontrar tudo e mais alguma coisa. Parar um bocadinho e descansar era imensamente bom… Mas porque é que não pode ser sempre fim-de-semana?

O fim-de-semana é das coisas mais bonitas da nossa vida, dormimos até tarde, e mesmo quando parece que está tudo a correr mal, temos sempre aquele solzinho de Domingo à tarde, aqueles raios que nos aquecem e nos dizem “Descansaaaa…”.

Aiii quero mais fim-de-semana. Quero fim-de-semana de 4 dias.

Quero ter sorte ponto.

Se me desejam azar caguei pa vocês, vai virar o azar todo para vocês não tarda nada. Sim! Enfie a carapuça quem quiser!

Tenho dito!

p.s.: sou tão parva quando estou revoltada… lol

Responses

  1. Eu vou aí ao quarto dar-te um bjinho! Sim, pq receber um bjinho meu é a maior SORTE do mundo! :D*

  2. mas eu gosto d t ver assim parva parva parva ;D

    bjoca xocolata


Deixe uma Resposta

Categorias

