Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 24, 2007

coisas

Odeio a forma mesquinha e horrível como nos damos com os objectos. Odeio pensar que hoje estou completamente nervosa e com a cabeça farta de tudo por causa de coisas e não de pessoas. Odeio pensar que sou consumista e que me tiram tudo, quando me tiram os meus tarecos.

Mais ainda odeio pensar que estou triste e chateada da mesma maneira como estaria se tivesse acontecido algo com alguém, odeio pensar que me transformei em mais um ser humano consumido pelas máquinas, odeio pensar nisto, escrever nem se fala. Mas escrevo, só para colocar a ordem cá dentro, na cabeça, tudo o que eu penso dos meus tarecos.

Mas fica tudo na mesma.

Somos seres tão anormais, vivemos para as coisas, deixamos que elas nos envenenem e quando nos tiram as coisas, tiram-nos quase a vida. E tudo por causa do “pilim”, esse maldito compasso… Lutamos pelas coisas em vez de lutarmos pelas pessoas. Lutamos por tantas histórias, mas deviamos lutar por mais.

Hoje apetecia-me a minha cama e a certeza que lá fora está muito frio…

E depois parece que tudo acontece ao mesmo tempo, parece que nos batem, depois parece que na esquina seguinte nos fazem uma rasteira, depois parece que nos dizem “Pobre imbecil!” e depois queremos apanhar um autocarro e estamos mesmo mesmo a chegar quando o senhor motorista se vai embora. Ficamos a olhar para o autocarro e a pensar “ok… é só mais um dia mau.”

Pffff… Odeio ter altos e baixos de humor.

Odeio odiar.

Responses

  1. Já dizia o nosso Manel!
    Mais vai passar, sim? Principalmente se vieres cmg pro BE beber finos a 25 cêntimos! Ouié!* Minha grila cogumela!


Deixe uma Resposta

Categorias

