Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 31, 2007

Dr. House

Confesso, não sou a maior fã de House, gosto de ver de vez em quando, mas não episódios repetidos que a TVI faz o favor de mostrar a toda a hora.

Mas tenho uma dúvida que me inquietou ontem à noite depois de ter visto 2 episódios da nova season… Alguém, algum fã me pode explicar como é que os criadores, escritores, etc., da série vão buscar aquelas doenças ou problemas de saúde completamente estranhos, os tentam tratar e depois salvam as pessoas?

Só por me fazerem pensar na imaginação deles já fiquei a gostar mais um bocadinho da série… Mais uma para me viciar…

Responses

  1. muitas das ideias vêm de revistas e publicações médicas, e há muita coisa baseada em factos reais (ainda que exagerados). mas misturam muita coisa e exageram um bocado para dramatizar. existem alguns sites que se dedicam a analisar os episódios e apontar as falhas. este é um dos mais concorridos: http://www.politedissent.com/house_pd.html

    espero ter ajudado ;)

  2. Sim! :D


Deixe uma Resposta

Categorias

