Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 5, 2007

[verão fora de época]

tenho saudades do verão.
tenho saudades de quando fazia calor a sério.
tenho saudades da chuva dos dias desocupados e de preguiça.
agora até há incêndios em Novembro. Chuva em Julho.
hoje vou sair de tshirt e ninguém me vai achar maluca.
ando há umas boas semanas a pensar que tenho que comprar um guarda-chuva,

outras tantas a pensar que a minha sorte é não chover.

Será que se comprar um guarda-chuva, chove?

^^


Deixe uma Resposta

Categorias

