Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 14, 2007

tudo

Ontem foi um dia imenso, adormeci quase às 5h, acordei às 8h, às 9 já estava de cérebro desperto. E enquanto pensava nas coisas todas que tinha para fazer e que ia fazendo só pensava naquele cantinho bom só meu e só cheio de coisas que eu sei que existem, que são minhas, para sempre.

O meu dia foi imenso em tudo, testes de som, câmara, trabalho sobre televisão na Web, coisas para planear, coisas para decidir… Mas a covinha do braço, onde eu me encosto, o toque quente duma festa, estava ali na minha alma.

E hoje eu contava-vos tudo, todas as coisas que sinto e das quais tenho saudades, muitas, quando estou longe delas, mas que me abraçam quando estão perto, que me deixam saudades e eu adoro saudades…Mas depois deixavam de ser minhas e eram de todos. Mas apetecia-me dizer que saboreio de uma coisa tão forte que às vezes não me faz sentido, que às vezes me ataca de uma maneira que me atira para o chão, que me faz voar e que me salva de tudo.

Às vezes só queria dizer obrigada, ao que quer que fosse, à força, ao talvez “Deus” e lembrar de quando a minha vida era uma coisa tão vazia e agora consigo adora-la por estar tão cheia de tudo… E mesmo quando me sinto pequena na minha imensidão de tarefas “enetezianas”, respiro fundo e penso que tão pequeninas coisas não me chegam para deitar por terra o meu castelo imenso, que eu construi e que continuo a construir.

Amanhã se acordar embalada por um sorriso já sei que foste tu. Se passar um minuto e tiver mais saudades já sei quem foi. Já sei porque foi. Não conto a ninguém. É segredo e é tudo. És meu e eu gosto que sejas tudo.

Responses

  1. fiu-fiu 8-)

    tralalala.
    apenas: nesse dia deitamo-nos a mm hr lol e tb tnh ‘xodades’ d munta coisa.. d ti por exmplo =) ihihi

    bj- oiiiiiiiiink

  2. Olha… Bonito… Sorrisos em palavras, que giro… =D ***

  3. Guarda tudo numa daquelas caixinha com cogumelos e estrelas! Tudo bem arrumadinho, cm tu gostas! Tudo tão teu, como nós gostamos!


Deixe uma Resposta

Categorias

