Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 17, 2007

guacamole.nachos.tacos.burritos.queso

Aii!

Adoro comida mexicana! Não que perceba muito de comida mexicana mas a minha experiência no Restaurante Cantina San Lorenzo (Figueira da Foz) foi muito boa! Um nadinha cara mas boa!
Ontem compramos Nachos e Guacamole marca Carrefour e acho que fiquei viciada . Aiiii! Melhor! Hoje quando estava a petiscar Nachos simples (sim porque trouxemos também de queijo ou queso (bela palavra)) com guacamole pensei:” Oh meu deussssss! O carrefour vai fechar! Foi comprado pelo Belmiro! Será que devia comprar paletes de nachos e guacamole?”

Vícios de 1 dia são qualquer coisa de absoluto prazer! Aposto que amanhã já enjoei!

Responses

  1. Que fominha me deste agora! Temos que fazer umas receitas lá em casa!

  2. lolol so tu mm c estes teus textinhos..e coisas boas pa pensarmos ;D enqto n nos come o cerebrozinho ihihihi

    bj na testa:P

    kero ir p casa amarela!! 8-) fiu fiu lol

  3. fiu-fiu tb pa ti tb.
    :)
    queso terrincho de preferência, tás a ver, pa fiu»«fui»fiu«fui


Deixe uma Resposta

Categorias

