Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 21, 2007

músicol de Natal!

Eu gosto do Natal, gosto mesmo mesmo muito de ir para casa da minha avó e de passar aqueles dois dias, entre as comidinhas boas e o convívio de família. Mas hoje com este post, começo a minha saga de coisas que mais odeio no Natal.

Apetece-me!

Das coisas que mais odeio (e ainda são algumas) é a música de Natal em loop nos centros comerciais. Vocês não odeiam?
Já é mau ir às compras no natal (também irei fazer outro post lá para Dezembro), agora passar uma hora num shopping e estar a ouvir só músicas de Natal é qualquer coisa que odeio. Mas expliquem-me? Qual a diferença? Ficamos pessoas melhores? Ficamos mais dóceis? Mais Natalícios? Hmm… Será? :P

Hmm… Eu cá não fico nada boa pessoa quando ouço “Christmas Tree” e se ficasse, será que toda a gente que ouvisse a música num dado momento, num dado shopping ficasse boa pessoa e fosse deitar uma moedinha naquela caixa que está ao pé do Pai Natal (contratado de entre muitos), era um grande problema… As pessoas atropelavam-se, discutiam… Bah! Tretas!
E que será que fico mais natalícia se estiver a olhar para a montra da Zara a pensar na prenda para alguém e ouvir Last Christmas dos Wham, fico com vontade de dar uma prenda a alguém? Hmm… Vá expliquem-me, porque eu não percebo!

Gosto imenso de músicas de Natal, Diana Krall e Dianne Shur, músicas que fazem parte de um CD oferecido pelo meu tio à uns bons anos, um CD fantástico cheio de qualidade, mas não o copiei para o PC para por no MP3 para ouvir no ginásio, nem quando vou viajar! Vá! A música de Natal é uma boa banda sonora para filmes e programas de Natal, mas para ouvir no shopping (perdoem-me quem aprecia) não! É irritante… Um bocadinho de nada chato!

Experimentem ouvir músicas de natal, a um domingo à tarde, no quentinho enquanto dão uma leitura nos blogues, visitam uns sites, e bebam um chá, um chocolatinho quente. Olhem lá para fora, sintam o quentinho da camisola. E pensem nos bolos, no abraço dos avós, na alegria dos primos a receberem brinquedos, nas recordações de quando eram crianças.

Agora se houvesse uma votação… Eu votava! Ai votava! Odeio ouvir sempre a mesma coisa durante 2 meses nas pequenas visitinhas que faço ao Shopping.

E por falar nisso: Boa Páscoa!


Responses

  1. Só para ti!

    love you


Deixe uma Resposta

Categorias

