Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 7, 2007

:|

Perdi a conta de à quanto tempo não ponho os pés na Praça do Peixe.
Gostava de conseguir escrever também um post em condições sobre o meu mestrado e as coisas que ando a fazer. Mas não sei, parece-me que é um novelo de lã… Se lhe pego nunca mais de cá saio.

O que é certo é que temos imenso trabalho, tanto que nem ir tomar um café à semana, nem ir à praça dar só uma volta é possível. Mas se querem que vos diga, prefiro mil vezes ficar em casa a dormir, sossegada, a ver séries (coisa que ultimamente tenho tido o dom para devorar), acho que o cinema já seria demasiado radical (LOL). Acho que já me habituei e não estou com problemas em aceitar que já não sou nem caloira, nem ninguém sem nada para fazer.  Prefiro deixar para alguma ocasião especial, tudo aquilo que possa ser destrutivo de uma bela noitada. Apesar de que, as directas acompanhadas de bolos, bolachas e pão também não ajudam. Mas pronto, já não sou de ficar amuada pela noite ser uma porcaria e eu estar em casa. Ainda me lembro, a primeira quinta-feira que não sai em Aveiro. Lembro-me de achar aquilo tão estranho que não consegui dormir, entretanto parecia que as bebedeiras dos outros vinham ter comigo… Um moço ficou em coma alcoolico mesmo debaixo da minha janela, e quem sabe onde era a minha antiga casa, sabe que ainda era longe da Praça, logo comas ali não. O que é certo é que agora adoro estar em casa, apreciar tudo o que é série ou filme, usufruir dos canais da TVCabo, enroscada no vespista e sem muito que fazer naquela altura.

As bebedeiras ficam para a passagem de ano, se calhar, para as primeiras semanas do segundo semestre, para as festas de anos, para isso tudo… Ficam também para trás para lá longe, num baú de uma caloira que adorava a Praça e não vivia sem ela.


Responses

  1. Ficas muito deprimida se te disser que ando a sair mais que tu? :P

    E força nisso, aphilhada!

  2. Peso do trabalho ou da idade?…
    Tenho medo… :S

  3. tal cm eu. mas recordo smp as noitadas c alegria e saudade,q noits q ja passei em viseu meu deus omg =O lol

    * passagem d’ano * s deus kiser… xD

    bj.

    e gosto d tua escrita :P


Deixe uma Resposta

Categorias

