Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 9, 2007

Aproximar

Quick weekend já ouviram falar? Pois os fins de semana são pequenos, sempre pequenos, o meu foi pequeníssimo mas estou cheia de ideias, de histórias, de coisas para pensar e fazer, de imaginação, cheia de coisas… De coisas da vida.

Amanhã escrevo, amanhã vou ao ginásio, amanhã limpo o quarto, amanhã tenho de ir à aula do professor Galaricha! Amanhã começa a semana, amanhã começa a contagem decrescente para os dias 20 e 21, onde temos “as” entregas, daqui a nada é Natal e graças a qualquer coisa, já tenho todas as prendas que realmente faço de questão de comprar eu, compradas ou bem encaminhadas!

É quase tudo…Está aí tudo. Como não quero pensar muito em tudo, vou para a caminha ver um filme.

Responses

  1. Querido Pai Natal, este ano, só cinco cadeiras, só cinco cadeiras!… =x


Deixe uma Resposta

Categorias

