Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 18, 2007

Marta

Quando dou por mim a chorar, sem razão, por meninice, por mimo, por solidão, por tristeza daquela que nos foi dada pelos olhares dos outros, pela tragédia, olho para a minha parede e ouço o Manuel Cruz a cantar esta música, e penso como sou piegas, Maria Madalena, chorona, fraquinha, mimada, tudo. E não consigo parar de chorar…

Ornatos Violeta – Marta

Marta não quer chorar
Guarda nela sem ter razão
As negras ondas do mar
Tentem ver no cordão
Que vos une à razão
Quão pior é morrer devagar

Marta não quer chorar
Mas seus olhos vertem a dor
De morrer para não matar
É que a vida são
Canções de épicos refrões
Que farão o mar fluir
Só que um dia vão ter de acabar

Esta é só mais uma canção
Não lhe fiz um refrão
Porque Marta já está a chorar

Não, não estou a chorar nem tenho motivos para isso (estou mesmo a ser sincera, acreditem). Lembrei-me apenas de emoções, lembrei-me de rir, de chorar, de gritar, de fingir, de soluçar, de sorrir, de pensar… E parece ridículo mas lembro-me da música e lembro-me que não queria chorar e que acabei por chorar.


Responses

  1. Gostei do post. Porquê que não há uma música chamada Mafalda? Hum…***
    P.S. – não chores. Vamos antes ver um filme =P Péce qés párba! =D *

  2. lalalala xD ornatos rullam 8-D


Deixe uma Resposta

Categorias

