Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 20, 2007

weeee semana de entregas!

Aposto que devem existir uns quantos idiotas que adoram esta semana.

Eu cá já não percebo se tenho pele igual a um crocodilo ou se tenho só pele seca, de dormir mal, comer mal, de estar nervosa e de não ter tempo de tomar um banho decente (leia-se decente como calmo, relaxante com tempo para as mariquisses (FANTÁSTICAS) de gaja que eu adoro e abuso).

Também ainda não percebo porque é que me rio feita parva e não desato a chorar… São 5:40 e tou a digitalizar storyboard quase a cair para o lado, mas não faz mal… Podia faltar muito mais. Mas também podia faltar menos, e 11 folhas para digitalizar já parecem tortura…

Outra coisa interessante é isso do Natal! Cada vez gosto mais de Natal, porque me sabe mesmo bem estar em casa e me sabe mesmo bem ter mimos de casa e comer bem… Depois de ter sido uma semana de bostinha. Sabem que mais… Stress para comprar prendas? Não uso disso!

Sim, tenho sono… Mas ao menos não tenho a consciência pesada :P tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Quando eu deixar de postar é porque estou de férias! Sim, ou qualquer coisa como isso!

Deixe uma Resposta

Categorias

