Publicado por: estrelasnaparede | Janeiro 9, 2008

pessoas

 Se me permitem o desabafo…

Ando com uma série de pensamentos sobre as pessoas que me foram passando pela vida na minha mente. Apetecia-me falar de todas as pessoas que conheci, das que amei, das que gostei, das que odiei, das que tive pena, das que me são indiferentes, das que delas recebo silêncio, das que tenho pena, das que gosto…

Apetecia-me escrever para todas as pessoas com quem um dia tive uma boa conversa, aqui, ali, no café, nos intervalos, no msn. Apetecia-me dizer-lhes o que sinto sobre elas, o que sentia e perguntar-lhes o que estão a fazer, como estão e se são felizes.

Apetecia-me analisar tudo. Dizer-lhes coisas. Mas não o faço.

Levei umas quantas sapatas de muitas pessoas, dei algumas, se calhar não as suficientes para que hoje as coisas fossem diferentes, mas se calhar era porque tinha que ser assim. Não me arrependo de nada do que fiz. Mas se hoje sou o que sou e se cresci alguma coisa foi por causa de ter aprendido que tinha que lidar sozinha com as coisas. Que tinha que olhar de frente para etapas e ser eu a percorre-las, sozinha, sem ninguém.

Se calhar era suposto ser assim, ser eu, só eu. Com o meu feitio e maneiras de ser que não agradam a todos, mas sou eu.

E sou feliz e gosto de partilhar isso com quem eu quero e com quem merece. Gostava de apagar com uma borracha algumas coisas e gostava de não saber tanto sobre outras coisas que vejo acontecer, que já me aconteceram e que não quero que se repitam.

Apetece-e repetir outra vez, sou feliz, apesar de algumas coisinhas, sou mesmo feliz.

: )


Responses

  1. Um post q gostava de poder ter assinado.
    Mt bom!


Deixe uma Resposta

Categorias

