Publicado por: estrelasnaparede | Janeiro 12, 2008

pessoas II

ok, ando sempre a falar disto. Mas depois de ter falado naquelas pessoas com quem eu gostava de voltar a ter uma conversa, acontece uma coisa gira de seu nome: “o mundo é mesmo pequeno, então na Internet, ui ui”.

Estava eu no hi5, a ver um comentário que me tinham deixado, quando apareceu a janela do “procurar” e eu lembrei-me de uma amiga minha do 5º ano (que não vou revelar o nome, nem o link para o profile) e não é que encontrei a dita cuja.

:|

Juro-vos preferia não ter encontrado.  :X Quando a minha mãe vir a personagem passados 10 ou 12 anos acho que vai ter um ataque, ainda assim vou mostrar-lhe a figuraça, para ela não pensar que ter vindo para Aveiro estudar NTC foi uma coisa do demo.

Credo…que má língua. :X


Responses

  1. loool :P


Deixe uma Resposta

Categorias

