Publicado por: estrelasnaparede | Janeiro 13, 2008

lucky me

Diz que às vezes até tenho sorte. Sorte essa que dia 22 de Fevereiro me vai levar a ver a peça “Turismo Infinito” sobre a qual já falei, aqui em Aveiro, no Teatro Aveirense, dia 22 de Fevereiro. Quem quiser vir comigo diga! Bilhetes de 8€ a 15€ (baratinho)!

A encenação é de Ricardo Pais e no elenco temos João Reis, e a peça é sobre Fernando Pessoa.

Queria mesmo ver esta peça no Porto, mas o bom do teatro é haver um esforço enorme por fazer a peça em vários sítios e teatros do país.

Palminhas!


Responses

  1. Leva-me ctg, então!
    Quero iiir! :)

  2. eu kero ir beri oh babe:P


Deixe uma Resposta

Categorias

