Publicado por: estrelasnaparede | Janeiro 23, 2008

sleep.awake

Gosto muito de dormir, mas acho que ando com um problema qualquer. Parece que o mundo e a vida estão fantásticos a ponto de eu não conseguir dormir mais do que aquilo que era esperado, para quem se deita às 4h /5h da manhã, a ver séries, a jogar, a passear pela net.

Se calhar é porque bebo café duas vezes ao dia, ou então é mesmo porque não quero perder pitada. Mas sabe tão bem dormir. Tenho dormido magnificamente  bem, estar de férias (ainda que por tempo indeterminado até sair a nota de MPI) deixa-me assim, no relax.

E hoje o dia foi cheio. E parece que, de novo, não quer acabar. E eu quero que passe tudo rápido, apertam-me as saudades. Aperta-me a vontade de amanhã sair, passear de novo, viver!

 “but the truth is… that i miss you…” o que vale é que falta pouco para o fim de semana né vespista?


Responses

  1. hi,
    – gostei das tuas vibrações… acho ke hoje vou dormir bem!
    bjs
    angela


Deixe uma Resposta

Categorias

