Publicado por: estrelasnaparede | Janeiro 29, 2008

[séries]

Deitei-me às 5h. Isto de ver séries traz-me problemas graves. Não consigo dormir enquanto não vir a season toda até ao fim. Mas apesar de tudo, hoje deitei-me sem ver a 3ª season toda de Anatomia de Grey. Ainda me faltam 4 episódios, que tenho mesmo que ver hoje.

Obrigada à sô dona Buh-la-xi-nha por me ter dado a conhecer esta série. É entusiasmante ver uma série sobre pessoas, sobre coisas que ferem, que magoam, que nos fazem sorrir e chorar. E não querendo mais ser lamechas, o McDreamy ajuda também a compor tudo.

Depois de ver Grey, ainda tenho que acabar de ver “The new adventures of Old Christine” até ao fim de semana, dia 31 começa a nova série de Lost.

É isto.

Ainda ando a ver Dharma and Greg, e comecei a gostar (vá a rir-me com) Entourage… Isto começa a tornar-se um caso sério de Patologia de Séries.

E vejo também Ugly Betty. Ok… LOL Agora começo a ficar preocupada! Também vi já as 3 seasons de Weeds, estou à espera da 4ª season que só deve sair em Abril/Maio.

Mais preocupante ainda é que nunca mais sai o maldito do episódio novo do House!

Sim, tenho vida própria. Namorado, amigos, ok mas estou de férias, mas sim durmo muito pouco. Isso sim deve ser uma patologia.


Responses

  1. Eu adormeci às 6h e não estive a ver série nenhuma. Isso sim é grave, lol.

  2. Bora formar um clube dos maluquinhos das séries?*


Deixe uma Resposta

Categorias

