Publicado por: estrelasnaparede | Fevereiro 11, 2008

pensar

não tenho feito outra coisa nos últimos dias a não ser pensar. Penso, mas penso com tanta força, com tanta profundidade nas coisas e nos pormenores que me doí a cabeça.

As coisas poderiam sempre ser francamente mais fáceis, podiamos chegar a um determinado ponto e deixar-nos ir com o vento e com a maré, mas não pode ser, temos sempre que tomar decisões, começa a chegar o dia em que vou ter que pensar mais uma vez em decidir-me.

Não quero recuar, mas queria tomar um passo com sorte e seguro. Mas a sorte nunca se pode pedir ela apenas aparece. Nunca sabemos o que realmente vai acontecer.

Vou resolver os meus passos, encher-me de coisas boas e vou viver. Quando tiver que decidir, vou fazê-lo, mal ou bem vai ser realmente o que vale a pena.

Deixe uma Resposta

Categorias

