Publicado por: estrelasnaparede | Fevereiro 12, 2008

dormir

gostava de conseguir dormir. Deitar às 23h e acordar às 10h, gostava mesmo muito, ao invés disso, deito às 23h e acordo à 1h30… E acordo às 4h… e às 6h… e às 7h… agora são 8h e não consigo dormir. Acho que vou aproveitar por-me a pé.

Acho que passei a noite toda com pesadelos estranhos, com pessoas estranhas, não os vou contar aqui porque seriam qualquer coisa de idiota e vá, também não me apetece assim tanto que saibam os meus desejos latentes, seus amantes freudianos.

Já há solinho nas frinchas da persiana.

Apetecia-me deitar a cabeça e dormir. Sério. Mas já sei que vou acordar passado um bocado. Bom bom era pelo menos passar a noite toda encostada às tuas costas, aninhada e a ouvir-te dormir. Assim, eu própria já dormia.

p.s.: se alguém tiver uma receita em cheio para dormir que me comunique. Estou mesmo a precisar.


Responses

  1. ora…junta ai o meu nome…assino por baixo,babe…bolas,q nervos!! é q ando assim ha ..ja uns bons tempos.. mm q deite tard,ou ate mais cedo q o normal, c/sono.. dps vou dormindo as prestaçoes,uma bela m#$*..

    aaaaaaaargh

    bjnh

  2. Come menos açúcar, não tomes café (mesmo que te doa a cabeça) e faz uns exercícios de relaxamento. Tenta resolver os problemas de dia e cansar-te. Quanto mais cansada, mais vontade de dormir terá o teu corpo.

    Acho que ninguém anda a conseguir dormir. :S

    Beijos enormes


Deixe uma Resposta

Categorias

