Publicado por: estrelasnaparede | Fevereiro 13, 2008

nova paixão ou vício bom

Sempre fui de ir à fnac e passar lá longas horas a ver as estantes, a minha mãe conta que quando tinha 6 ou 7 anos e ia com os meus pais às compras eles deixavam-me na secção dos livros e eu adorava folhear livros e eles lá iam, eu ficava lá sossegadinha, a ler, preferia mil vezes do que apanhar seca pelos corredores dos hipermercados.

Agora tenho um novo prazer :X

Tem acontecido ter que esperar por alguém num centro comercial, ter que fazer horas, etc. E dar comigo a já ter visto mil vezes as lojas de roupa e a ir directamente para a livraria do mesmo, depois de passar os olhos pelos livros e pelas estantes onde estão os meus autores, vou para a parte dos livros infantis. Agarro em dois ou 3. Sento-me naqueles puffs ou sofás giros e adoro ler aqueles livros.

Pronto que é que querem? :P

As histórias são simples, são bonitas, sem querer muitas delas trazem mensagens fantásticas, subtis, fazem-me recuar e fazem-me sorrir.

Se me quiserem oferecer este, este e este. Oh oh agradecida!


Deixe uma Resposta

Categorias

