Publicado por: estrelasnaparede | Março 4, 2008

dormir II

Bem, começa a chegar a um ponto em que já me sinto a ficar tolinha. Desde à umas duas ou três semanas para cá, não durmo nada de jeito, durmo, mas farto-me de acordar, farto-me de sonhar, melhor ter pesadelos. Esta semana já tive duas vezes dores de cabeça fortes, dormi mal duas noites, esta então foi por demais.

Vai daí que esta semana não há café, nem mais coca-cola para ninguém, já fui buscar um cházinho e estou a sumo de maracujá, que segundo a minha mãe faz bem. Juro-vos que serei a rapariga mais feliz, se hoje dormir bem, se dormir umas horas e se não me lembrar do pesadelo ou do sonho que tive.

Vá sugestões aceitam-se, mézinhas da avó também.

Anúncios

Responses

  1. Exercícios de relaxamento resultam sempre quando o problema não é grave. Pelo menos, ajudam-te a relaxar e, em princípio, isso vai evitar os pesadelos. Tenta deitar-te como um morto e imaginar cada parte do teu corpo coberta pela luz e calor do sol (quando este é agradável). Começa pelos pés e imagina a luz do sol a subir lentamente até à cabeça. Dá especial atenção a cada parte do corpo e tenta relaxá-las. Sugiro que o faças ao sol de uma música suave e relaxante em volume baixo.

    Não sei se adormeces antes de acabar o exercício, mas é provável que consigas dormir sem pesadelos. Podes fazê-lo vezes sem conta e podes variar cenários, luzes, música e posições, sendo que as variações de posições devem ter em conta o teu bem-estar completo.

    Bons sonhos e beijinhos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: