Publicado por: estrelasnaparede | Março 25, 2008

Desafio

Vamos lá participar num desafio! Fui “contaminada” pela Cheirinho a Alfazema mais precisamente pela Cátia da minha turma de NTC, e actualmente de Mestrado. Como é algo que se”pega”, vou “pegar” este desafio a mais blogues, por isso é para lerem o post até ao fim!

Porque é que tens um blog?

Sempre gostei de escrever, quando começou a história de existirem blogues para acompanharem os projectos, adorava ficar “quase” encarregue. Tinha já à uns tempos, um Fotolog, que deste ano para cá deixou de ser uma coisa que eu gostava para uma invasão, mas as fotografias e os comentários, estavam lá e fizeram parte da minha vida desde que entrei para NTC então custava-me imenso acabar com aquilo. Decidi criar o blog, porque no Fotolog não tinha o meu cunho pessoal, as minhas histórias, as coisas que eu queria partilhar. Se as partilhava no fotolog, as pessoas diziam sempre “Olha que linda que tás!” E não era isso que procurava, eu queria escrever, dizer o que me ia na alma, mostrar a minha experiência, falar das minhas viagens, etc.
E cá estou, com uns meses de blog, a adorar a experiência e pronta para continuar por muitos anos!

Porque segues o blog que lançou o desafio?

História engraçada! Andava eu no mundo dos blogues quando encontrei o Cheirinho a Alfazema, li, gostei e adicionei ao meu agregador de Feeds. Entretanto ia lendo e adorava, certo dia, encontrei este post, e pensei “olha! esta menina também teve publicidade e marketing como eu! Devia ir comentar, vou marcar aqui “keep new”!”. Nunca mais comentei (que tótó!). Entretanto, na semana passada vejo um post que dizia qualquer coisa como ” Tenho aulas de mestrado à duas semanas!” e eu pensei “Não pode ser! Coicidências a mais! É alguém do meu mestrado!”. Lá fui ao about e descubro que é a Cátia da minha turma!

Geezzz it’s a VERY VERY small world!

:D ahaha gosto desta história!

E gosto do blogue, sim :) gosto dos posts, gosto!

Passar este desafio a outros bloguistas; num número entre 7 e 9, dizendo porque os seguem…

whity stuff blogue da minha Leila, pensadora fantástica e pessoa de espírito enorme.
lavandulastoechas a minha vizinha, a minha violeta, a minha Marie Curie, do palácio, dos ornatos, dos crepes e da poesia.

Rosa Carne, Inês e a sua fantástica escrita, não é um blogue é um livro.

Quatro vinténs, os senhores licenciados de NTC.

A Lua embrulhada em Areia da Praia, a amiga do Fotolog, a guro, a menina que noutra vida foi mexicana.

Tretavisão, esse blogue opinativo do meu afilhado Branco.

Pontas Rebeldes, o blogue da minha madrinha de cabelo e sorriso fantásticos.

Peço desculpa Cátia de só hoje colocar o desafio. Mas demorava milénios com a minha net no Porto, em Aveiro é imensamente mais rápido.

Responses

  1. Um dia destes, sigo o desafio!

    (E nunca mais comemos crepes..)

  2. Tás desculpada!
    Também gostei da história de como descobriste o meu blog! Eu própria me ri na aula quando li o teu comentário!
    E vejo agora que tens uma marta on flickr aqui ao lado! Nice, ficou porreiro! Já te adicionei à minha lista aqui há uns dias atrás!

  3. Eu pegava no desafio. Mas acho que és das pouquissímas pessoas que efectivamente lê o meu blog.

    Mas assim que tenha um tempo para pensar em respostas, pego nisso e ao menos faço um brilharete para mim mesma.

    Bijus e bgd pelos elogios aos meus pensamentos.

  4. Já respondi ao teu desafio martinha :p

    Tarde, mas foi :D


Deixe uma Resposta

Categorias

