Publicado por: estrelasnaparede | Abril 8, 2008

Curta-Metragem I

Ora como é que eu vos explico o que temos andado a fazer. Como é que eu explico o que é fazer uma curta-metragem, com poucos ou nenhuns meios, sem orçamento, etc. Mas vai-se fazendo e vai-se rezando a todas as horas para não acontecer mais nada de mal.

Mais nada que venha estragar tudo o que foi feito e planeado até então, que nos roubou noites, dias, tempo, dinheiro, palavras, suor. Sim, porque rezamos para que nada nos corra mal. Seja tempo, seja câmaras, tudo.

Graças a Deus, temos tido pelo menos actores fantásticos super disponíveis e compreensíveis que caíram do céu que nem uns anjinhos.

Temos tido alguma ajuda dos professores e espero que o resto corra. Vemo-nos (mais ou menos) numa posição de quase profissionais da coisa, com responsabilidades e cargos definidos e temos mesmo que saber tratar de tudo e ser o máximo possível sérios com isto. E temos sido.

No fim espero ter uma curta fantástica que me possa orgulhar. E pronto, é isto que tenho andado a fazer mais ou menos.

Filmes, séries, fotografias, passeios nem por isso. Perdoem-me mas até ao enterro a coisa estará negra. Mas vai correr tudo bem :)

Vamos rezar claro!


Responses

  1. Amen!

  2. “Graças a Deus, temos tido pelo menos actores fantásticos super disponíveis e COMPREENSÍVEIS que caíram do céu que nem uns anjinhos.”

    Compreensivos, babe! Os actores são compreensivos! É do stress, menina! Isso é do stress! =P Como eu te percebo…

  3. Só queria relembrar que se precisarem e eu puder, estou à disposição. Muita merda. Beijos enormes.


Deixe uma Resposta

Categorias

