Publicado por: estrelasnaparede | Abril 26, 2008

FITUA

E então alguém disse ao Napoleão (o padrinho das tunas):

“Ela vai acabar o curso, e na vela escrevemos dedicatórias!”

E o Napoleão disse:

“No acabes.”

Muitas e imensas saudades das noites no golfinho, dos FITUA’s, da mais bela tuna de Aveiro, de tudo e mais alguma coisa que não se consegue dizer por palavras do que é o FITUA. Fiquei com mais saudades ainda, de ir… Mas como diz o Numerobis “tu não vais embora, vais “embora”.” É esse espírito. Saudades.


Responses

  1. ..palavras pa ke?

    … what else?

    …buah…ate eu ja começo c coraçao apertado, e é so po ano eu..eu… cartolada? finalista? ..
    :x

  2. :)

    Pois.. agora quem vai “embora” sou eu.

    Sorte é que também não vou embora, vou “embora” :D.

    Foi bonito ler isto agora :)

    • acredita é mesmo “ir embora”


Deixe uma Resposta

Categorias

