Publicado por: estrelasnaparede | Maio 2, 2008

finalistas

fomos montes de sal em Aveiro. Fomos choro, alegria, abraços, saudades e dedicatórias em lençois. Fomos tudo. Fomos “os” finalistas. Foi bonito, foi… o que foi… E eu não queria ter sido finalista, queria ter sido sempre caloira. Mas fui finalista, de lençol, dedicatória, de abraço e de tudo.

Doi os pézinhos mas estou feliz. E o dia parece que não quer acabar, parece que tenho que continuar a usar o lençol, só mais uma vez…

NTC 2004/2005

Responses

  1. Bonito!
    O teu post e tudo ontem!
    Ainda nem tive tempo de ler as mensagens no lençol, hoje ainda vai haver mais também, se houve alguns que se repetiram, outros não tiveram oportunidade de escrevilhar qualquer coisinha!
    NTC 2004/05, a melhor remessa de sempre!

    PS. Também tenho os pézinhos feitos num oito!

  2. Hey, foi brutal! Já que não pude ir ao meu desfile de finalistas, colar-me ao vosso foi das melhores coisas que podia ter feito. :D

    Beijinhos, aphilhada, vamos lembrar-nos deste dia!

  3. aiiiiiiiii!!!deve custar deve!!ai.. e pó ano la vou eu…!!buahahaha!!! :'(

  4. :)

    gosto tanto de vcs ….

  5. oh Martinha.. não me tragas de novo a lagriminha ao olho! :’)

    orgulho! muito orgulho!
    aveiro é nosso, a nossa tradição é única e maravilhosa, ntc é o melhor curso da academia, a fornada 2004/2005 é “aquela” fornada.. e tantas mais coisas que se quer dizer.. mas ficam entaladas pela comoção :$
    ai aiiiii

    não dá vontade de tirar este lençol nunca.. para quem não queria deixar de ser caloira..

    momentos*


Deixe uma Resposta

Categorias

