Publicado por: estrelasnaparede | Maio 20, 2008

Tocha

Sábado, estávamos a precisar de fazer um passeiozinho diferente, aproveitar o sol, cheirar o mar, enfim! Coisas que devíamos fazer sempre todos os dias, porque não há nada melhor do que dar um saltinho à beira-mar. Desgraçados dos que vivem à beira-mar e não dão um passeio todos os dias à praia. Aieeee!

Pronto, não sabíamos muito bem para onde havíamos de ir, de maneiras que fomos pela nacional e a meio do caminho pensamos: “Olha vamos à Tocha!” e lá fomos. Só tinha lá estado no inverno, com nuvens e tenho a dizer que não foi assim uma visita pela qual morri de amores.

Tenho a dizer que gosto e gostei muito, da Praia da Tocha e que espero voltar no verão, se ele deixar, para passar um fim-de-semana, daqueles pequenos mas que não queremos que acabem. É muito pacato, pequenino, mas organizado e têm umas casas muito particulares, que dão fama e característica à praia, designados Palheiros da Tocha (se estiver errada façam favor de mandar vir!). Eu como sou fã de sítios engraçados, com pouca gente, mas que tenham o essencial fiquei fã. Agora é questão de abrirem o parque de campismo, que nós temos o prazer de passar lá um fim-de-semana, juntamente com a Laurinda :P Sim, porque a caxopa também quer andar uns quilómetros e também precisa de esticar as pernas de 30 e muitos anos.

Fico à espera também que os bares não me desiludam, porque também gosto de sair um bocadinho e de ver pessoas :P

Palheiros da Tocha

Areal da Praia da Tocha

“Turistas”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: