Publicado por: estrelasnaparede | Maio 22, 2008

House

Gosto de séries, mas gosto mais ainda das personagens que as compõe. Gosto de gostar delas, odia-las, rir-me com elas, chorar com elas, perder-me nelas a tentar perceber os dramas, os desgostos e as coisas porque elas passam.

Nesta Season 4 de House, série que nunca acompanhei episódio a episódio, passeia a acompanhar religiosamente porque havia algo mais no House, no argumento, nas emoções. Ontem vi o último episódio e fiquei rendida. Não vou contar nada, aconselho só a verem.

Porque é bruuuuuuuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllll!

Hoje podia passar o dia a ver séries e a fazer tudo e mais alguma coisa, mas há trabalhinho para ser feito, temos pena a vida é assim! Abençoado feriado que nos tirou as aulas porque é da maneira que se trabalha.


Responses

  1. esse homem é genial e aquela série só é tão boa por causa dele. eu rendi-me completamente aos seus encantos desde a primeira série hi hi hi


Deixe uma Resposta

Categorias

