Publicado por: estrelasnaparede | Junho 1, 2008

Amy no RiR

Não fui. E sinceramente ainda bem que não fui (obrigada Mariana pelo quase ir ;) na me esqueço) mas a sério, eu sei que é diferente ver ao vivo, mas pelo que vi na Sic Radical, acho que ia passar o concerto revoltada e a querer subir ao palco para tirar a rapariga de lá.
Não consigo perceber como é que:

1º – deixam uma pessoa debilitada física e psicologicamente, marcar concertos (desde o início que havia qualquer coisa de estranho, porque todas as semanas, já antes de marcarem a data do concerto, ela aparecia sempre debilitada, a dar escândalo e a armar cenas sempre que saia de casa).

2º – não apareceu a um ensaio (noticia da blitz.pt), e para quem passa a vida a beber e a curtir, e para quem já não cantava à seria à uns tempos, acho que a coisa não podia correr extremamente bem.

3º – expectativas demasiadamente altas (até eu as tinha), e havia sempre aquela dúvida se ela vinha ou não.

Tudo resultou no que vimos, a senhora atrasou-se (passou a vida a entrar e a sair do camarim), estava mais que rouca, tinha um pulso ligado, estava toda desgrenhada, bêbada, drogada… enfim. Aquele inicio de concerto foi para mim uma dor na alma.
Achei que podia ter sido evitado, achei que por mais que toda a gente a quisesse ver, não foi o melhor para ela. Acho que qualquer pessoa que visse a sua banda/cantor(a) favorito naquele estado ficava triste e preferia não ver tal coisa.

Figura mais triste foi ver aqueles betinhos da linha a dizerem “Foi ummm máaaxiiimoooooo”. :S Claro, ver pessoas drogadas e na fase pior da sua vida, a chorarem, roucas, a humilharem-se é sempre “ummmm máaaxiiimooooo”.

Preferia que ela tivesse cancelado.

E não, não estou a dizer isto porque não fui. Fiquei com pena dela. Ela está a precisar de uns tabefes e de ficar em casa a recuperar! Se não vai desta para melhor e ai os senhores que vivem a custa dela já têm que arranjar outro tacho. Sim, estou um bocado revoltada, fiquei mesmo com pena dela.


Responses

  1. concordo em parte cntg…. eu fui…. tenho immmmmmmmensa pena dela…. eu tava msm la a frente deu pa ver o estado dela… gostei de ir so por a poder ver, pk tinha imensa curiosidade e pk sou fã mas preferia que ela se tratasse primeiro…..

  2. pois eu acho que te-la visto é bom, mas se a visse gostaria que ela estivesse num momento bom.

    =)

  3. Não percebo como as pessoas que lhe são próximas, mesmo que seja apenas por interesse económico, a deixam expor-se desta forma.


Deixe uma Resposta

Categorias

