Publicado por: estrelasnaparede | Junho 11, 2008

às vezes odeio a minha vida porque

. não tenho tempo para dormir
. não tenho quase tempo nenhum ou paciência, para fazer tarefas básicas e necessárias como passar a ferro, arrumar umas gavetas
. não tenho tempo para ir ao banco resolver uma data de coisas
. não tenho tempo para ver o último episódio de lost
. não tenho tempo para ler um livro
. não tenho tempo para ir almoçar com esta ou aquela pessoa de vez em quando
. não tenho tempo para quando vou ao porto poder estar com os meus pais em condições porque há sempre coisas para fazer
. não tenho tempo para quando vou ao porto poder estar com os meus amigos
. não tenho tempo para ter vida social (tipo sair à noite, tomar café)
. não tenho tempo para ir calmamente namorar
. não tenho tempo para ir ver o Sexo e a Cidade
. não tenho tempo para explicar o que é que ando a fazer nesta época de entregas
. não tenho tempo para resolver o meu problema do msn
. não tenho tempo para ir ao Serralves em Festa

e depois tudo isto descamba… e depois “parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar”.

entretanto há pessoas que vão para a praia, entretanto outros tiram o curso, entretanto outros precisam de tempo para tomar decisões… aie! Nunca mais acaba tudo.

Espero que tenham tido um feriado HORROROSO :p


Responses

  1. Eu tive. E também não tenho tempo para nada.

    Mas eu não sou má. Espero que as pessoas tenham tido um bom feriado. Que, ao menos alguns, possam divertir-se. :)

  2. Você diz que não tem na verdade porque não quer !
    No fundo é porque você não tem interesse suficiente nessas coisas.
    Ou seja , é infeliz de qualquer jeito .

    Mas eu acho que você deveria de tentar alguma coisa , porque a maioria você não experimentou
    por falta de interesse , mas o interesse as vezes vem depois da experiência !

    • olá,
      obrigada pelo incentivo. Mas como podes ver o post foi escrito em 2008, já se passou muita coisa, neste momento já não estudo e já “trabalho” e as coisas estão diferentes. E não sou infeliz by the way.
      Continue a passar e a ler coisas mais recentes que irá perceber isso.


Deixe uma Resposta

Categorias

