Publicado por: estrelasnaparede | Junho 22, 2008

Domingo à noite

Ora depois de ter tido um dia repleto, onde contei com miminhos, com viagem ao porto, passeio com trânsito e com “olha é um deficiente sem distico!”, visita ao mágnifico Porto Doce (aiiii Crepe com chocolate quente e gelado de frutos do bosque aiiiiiiiiiiiiiiiii), jantar com os papás e agora uma pausa para tratar de trabalhinhos, aqui e ali da Universidade, pois pus-me a ver a nova novela da TVI.

Ora a nova novela cujo nome não sei, nem me vou dar ao trabalho de procurar no google, nem tão pouco de perguntar ao Walter, começou na minha bela cidade o Porto. Gostei de ver as mágnificas paisagens e acho muito bem que saquem uns bons planos à cidade porque merecemos!

Mas achei todo o guião do primeiro episódio uma coisa… Ai senhores, que exagero de clichés! Um atrás do outro! Desde o “eu posso explicar” do noivo depois de ser apanhado na marmelada com a prima da noiva no copo de água ao estalo que ela lhe deu, só depois de estarem em frente a toda a gente, à amiga que ajudou e que dizia “vai correr tudo bem”, à ida dela à rodoviária pedir um bilhete de ida “para qualque sitio”, à queda “ABRUPTA” da Rita Pereira em cima do José Carlos, também ele Pereira, que ficou chateadinho mas que depois se pôs logo a querer ser ele a atirar-se para cima dela.

Já estão a ver o final da história não?

Vou dar uma passeata no google e dormir, porque amanhã uiiiiiiii, o argumento é: FESTA e SARDINHA ASSADA! :P

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: