Publicado por: estrelasnaparede | Junho 25, 2008

S.João

O verdadeiro! Com direito a tudo o que é da praxe: sardinhas, pimentos, broa, caldo verde, super-bock, marteladas, fogo de artificio, confusão, pessoas, dores nos pés, encontros de pessoas à muito não vistas, desencontros, bailarico, pessoas com um parafuso a menos. Tudo!

O tempo não estava famoso mas deu para sair dar um pé de dança ao som de música pimba, brasileirada, ao som dos Dj’s Nuno e Nando :P.

Por falar em Nuno e Nando, estavamos nós na Alfandega quando a Ilda (amiga e patroa da minha prima) disse “Olha o Markl!” e eu hesitei, mas lá fui ter com o senhor.

Aproximei-me fiz um gesto de quase vénia, entretanto os dois acompanhates do senhor, afastaram-se e aproximei-me e Nuno Markl extremamente simpático apresentou-se com dois beijinhos (YEAH!). Entretanto falei do motivo de tal ousadia, queria apresentar ao Nuno Markl o Nuno Neves, que participou numa curta-metragem sobre os famosos Desbloqueadores de Conversa do Markl. É sempre bom apresentar pessoas que acabamos de conhecer, ainda para mais quando pensam que estamos com os copos, mas não estava não senhora.

Markl ficou interessado em ver a tal curta, perguntou pelo link e no fim disse “Tshirt gira!”.

Depois de darmos um pulo a Miragaia para mais um pé de dança, voltamos para ver Nuno e Nando e lá fomos para casinha, mas nas ruas… senhores, um mar de gente!

Pó ano há mais!

Responses

  1. Tenho uma tshirt gira, e não sou eu que digo!!

  2. Perdoa-me nao falar propriamente do post…
    Na verdade venho agradecer o comentário no meu blog e confirmar que leio o teu. Lol. Na verdade, confesso, tenho-o nos feeds do meu netvibes. :p


Deixe uma Resposta

Categorias

