Publicado por: estrelasnaparede | Julho 1, 2008

Hell Week

Gostava imenso de poder explicar isto com toda a minha sanidade mental nos 100%. Mas aposto que ela apenas está nos 50%…nem isso. Não quero ofender ninguém apenas lançar um alerta.

Senhores professores Universitários desde país: sobrepor entregas é motivo para irem todos para o Inferno. Não planearem as entregas, e estas calharem todas numa semana, é para mim motivo para irem para o Inferno. Se forem para o inferno já sabem porquê.

Se não forem para o Inferno, uma tortura como terem que ficar acordados durante 4 dias chega. E nunca mais acaba… E nunca mais durmo direito.

Quando acabar isto tudo vou dormir 24 horas seguidas. Tenho dito!


Responses

  1. E eu tenho dois ditos!!!

  2. ‘Tá quase, grilas! :)*


Deixe uma Resposta

Categorias

