Publicado por: estrelasnaparede | Julho 14, 2008

Coisas que me fazem impressão quando vou na rua/comboio/autocarro/whatever I

Numa rua no Porto, uma mãe (Deus me perdoe) muito pouco abençoada com bom gosto e cerebro, virada para a filha (10 anitos talvez ) disse, para quem quisesse ouvir e com aquele sotaque bom do Porto:

“Olha pa essa barriga Catarina?! “Foegoo”, nem a tua amiga que é mais forte tem uma barriga destas! Olha po teu reflexo!Olha páli!”

Eu não sou magrinha, tenho barriga e senti-me ofendida com isto. E apeteceu-me bater na mulher pela sua tremenda crueldade, primeiro, porque a rapariga podia estar com uma barriguinha saliente, mas também não é caso pa por toda a gente na rua a olhar… Além de que isto não foi um conselho de mãe, foi bulling maternal!

[Axo que é uma nova rubrica.]

Responses

  1. Epá, até me arrepiei a ler isto… Olha que isto há cada um…


Deixe uma Resposta

Categorias

