Publicado por: estrelasnaparede | Agosto 22, 2008

De parabéns!

O meu blog amanhã faz 1 ano!

Yeah! Mas eu amanhã não estou em casinha! Mas não lhe desejo já os parabéns porque dá azar!

Quero só agradecer a todos os que o visitam, comentam, a todos os que me inspiram, todos os que fazem procuras estranhas e vêm aqui ter e a todos os que visitam e nunca comentam que são uma maioria (e isto é comprovado por um trabalho que eu fiz este ano numa cadeira).

Desejos para o próximo ano: ora que os comentários e as trocas de ideias sejam mais e melhores e espero ter tempo para conseguir migrar para os blogs da Sapo.

Obrigada!

[mim vai passear (H) oh yeahhh]

Responses

  1. Hummm… agora fazes trabalhos sobre blogs… humm… que estranho, deixa-me cá ver… ah pois… REM!!!
    E que conte muitos mais anos, de preferência no Sapo, apesar de não ter nada contra com o WordPress.

  2. sp a mm cousa :P weeeeeeeeee gaja tnho new!!!! xD lol qd vais festejar teus anos? e ond? LOL será q est ano tou ctg outra x no teu dia d anos 8-) fiufiu… oh eu d mitra oh 8-) fiufiu. sim pq gosto d ti. sim pq kero tar ctg. sim pq nc ou pcas x’s tou ctg ewm datas importants! sim pq es tu:P pronto deu-m ok va..ag ri-t riiii-te :P

    bj


Deixe uma Resposta

Categorias

