Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 3, 2008

3

Gostava de escrever uma coisa tremendamente poética, uma coisa gira, que sei que tu guardas para ti e que gostas, sim porque tu parecendo que não, guardas até recordações mais banais, escondidas algures nos bolsos, mas que não deitas fora. E hoje lias e vinhas-me dizer “és parva :$” no teu ar engraçado de como quem diz “deixas-me sem palavras páaaaaa”.

Mas  sei que todos os dias acordas e que tens um cantinho mais feliz e maior dentro de ti, e só por isso é que eu hoje estou agradecida, ao que quer que seja, que me fez ser um bocado atrevida e que me disse ao ouvido “Este moço que está aqui até é engraçado. Se calhar…” E pronto a coisa deu-se. (Logo podes dar-me um miminho a mais se te estiveres a rir neste momento).

Só queria dizer-te que sou feliz :)


Responses

  1. o q sao 3 pah? ;) fiufiu..kero estes 3 mts outros mais (= ihihihi isso n é nd pah! :P

    beijo grd!!!

    pa pessoas q merecem.. ;O)


Deixe uma Resposta

Categorias

