Publicado por: estrelasnaparede | Setembro 17, 2008

“a” Madonna

Eu fui, eu estive lá, eu adorei!

Ora por partes, estava eu e o Nuno no Parque das Nações e pensamos “Hmm se calhar já iamos indo, não? É quase 1 da tarde…” E lá fomos. Mais valia irmos para a porta nas calmas do que ficarmos a ver montras no Vasco da Gama e de maneiras que fomos.

Quando saimos do metro já se via bastante movimento e já passavam por nós os senhores dos “HOT TICKETS” com o habitué merchandising (by the way caro, melhor reforçar e dizer que um porta-chaves custava 15 euros). Perdemo-nos ali na entrada sem saber por onde deviamos ir, mas lá fomos ter ao sitio certo. Já havia imensa gente em frente a porta e percebemos que estavam a organizar a malta que ia chegando em filas e a dividir por sectores. Deram-nos uma pulseira dourada e pensamos “Malta organizada esta an?” E ficamos a torrar ao sol. Á minha volta tinha fãs da Madonna, fãs a sério, fãs como eu, curiosos e completamente rendidos a irem ver a rainha da pop, tinha pessoas de Lisboa, do Norte, do Centro, pessoas que tinham ido sozinhas e que já tinham ido ver a Madonna a Paris, a Espanha.

Entretanto aparece a equipa de reportagem da SIC, que causa grande entusiasmo, e a minha mãe liga-me “Olhaaaa já lá está muita gente é melhor ires!” “Mãe, já cá estou!” “Olha os primeiros 8 mil ficam a frente numa área reservada e têm uma pulseira dourada.” Olhei para a pulseira e pensei “Ok…”

E foi assim que ficamos entre os 8 mil sortudos que conseguiram ver bem ou mais ou menos bem e aproveitar o concerto e o espectaculo. Sim! Porque foi mais do que um concerto. Em termos de produção, em termos de atenção aos detalhes penso que não deve haver igual. Os vídeos eram fantásticos, as partes estavam preciosamente estudadas e contextualizadas com video, as coreografias não eram “as de sempre” mas as perfeitas. E ela dançou, pulou, e não deixou ninguém indiferente. É a rainha da Pop, com trono e tudo. E estava ali à minha frente.

Madonna para além de dar show, para além de não deixar que ninguém ficasse indiferente, passou “aquela” mensagem politica, com um video em que mostrava os ditadores, e os “salvadores”. Entre eles estava Barack Obama que teve muitos aplausos e reações do público.

Acho que não há muito mais a dizer, apenas que iria de novo!

Cá fica o vídeo:


Deixe uma Resposta

Categorias

