Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 27, 2008

factos

Tenho andado pouco por aqui porcausa disto.

Mas tenho um agradecimento público a fazer ao meu primo por me ter dado a conhecer isto.

Tenho descoberto que gosto cada vez mais de me sentir viva.

E os meus pais cederam e vou ter um quarto verde lima.

Já não vejo um episódio das minhas séries à imenso tempo, antes de pegar nisso quero ver o filme Swing Time, só porque sim!

Ah já agora, também descobri que tenho a vesícula pequena. Acho que é uma informação deveras relevante.

Deixe uma Resposta

Categorias

