Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 2, 2008

Life Changing Meme

é um desafio proposto pelo senhor Antero, já visto no Cheirinho a Alfazema e aqui também. Cabe-me a mim contar-vos o que é que mudaria na minha vida, situações, coisas que não fiz e que gostava de fazer,etc.

Secundário
Se na altura soubesse o que sei hoje, teria dado ouvidos ao meu pai e teria ido para um dos cursos tecnológicos da Soares dos Reis no Porto. Por alturas do 12º ano já deveria saber o que queria fazer em termos profissionais na minha vida.

Família
Às vezes tenho a sensação que não estou tanto tempo assim com os meus avós e isso custa-me imenso.

Amigos
Se soubesse o que sei hoje, em determinadas alturas não tinha dado tanto, sem receber nada em troca e teria dado mais a certas pessoas que sei que apesar de agora serem óptimos amigos, na altura não foram tão bem cuidados como são agora.

Coisas Inúteis
Em certas alturas perdi tempo com coisas tão inúteis, que agora ao longe não percebo como e porquê o fiz. Coisas como ir passar dias a ver tv, estar no pc, etc. Podia ter aproveitado e ter feito coisas muito mais interessantes.

Bem não posso dizer que sou uma pessoa arrependida, tenho sempre levado as coisas a pensar, ainda bem que algo correu mal para eu chegar até aqui. Acho que a vida é assim mesmo, cair, levar porrada, levantar a cabeça, escolher e depois ter surpresas boas ou más, mas são elas que nos definem.

Passo este desafio giro à minha madrinha, à sô dona Maura e aos Vinténs.


Responses

  1. Que giro =) Identifico-me com algumas dessas coisas, nomeadamente quanto à família (mas aplicado aos pais) e aos amigos. Por vezes também penso que teria sido melhor não me meter na universidade… E que ando a desperdiçar a minha vida, mas é mais no tempo e energia que perco a preocupar-me com coisas que se soubesse como iam acabar pouparia para outras coisas melhores… Ou talvez não. Por vezes sinto que não vivo, que não faço tudo o que me dá prazer e que perco tempo com quem importa a pensar nisso.. Enfim… Como tu dizes, estas coisas são “wake up calls”, para ver se fazemos melhor para a frente, né? =) *

  2. Vou passar o desafio aos restantes Vinténs e ver se os convenço a aceitar o desafio. :P


Deixe uma Resposta

Categorias

