Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 17, 2008

50 anos

Tenho andado com a cabeça num lugar estranho, algures entre “o que vou fazer a seguir”, lojas de roupa, Porto, Lisboa, querer dormir, não querer fazer nada, querer fazer tudo ao mesmo tempo, etc… Tanta coisa… E esqueci-me de fazer um post de Parabéns extremamente importante, tão importante que me põe num lugar insignificante quando estou a pensar nas minhas coisas.

Pois bem, os meus queridos avós maternos, fizeram 50 anos de casados. :) A eles parabéns!

avos6

A eles, mesmo que não leiam este blogue, passo a homenagear os seus 50 anos, uma vida… Duas pessoas que eu trago sempre comigo e que me ajudaram sempre sem hesitar e que eu respeito imenso, pelos sacrificios e pela vida complicada que passaram à uns belos anos. Mas pela força e pela aura fantástica que têm.

;)

Deixe uma Resposta

Categorias

